Thursday, November 16, 2006

As cartas que eu escrevo - 02

As cartas que eu escrevo - 02
Por mais duras e contraditórias que possam soar estas palavras
Elas estão carregadas em essência pelo amor que sinto por você
Não quero brincar com seus sentimentos
Não quero que você se iluda com o tom das minhas palavras
A bem da verdade o que eu lhe disse sobre meus sentimentos
Não era o reflexo real e fiel do que eu realmente sinto
Senão uma imagem distorcida do que eu gostaria realmente de ser e sentir
Não que eu não te ame
Ao contrário
Por te amar quis ser tudo o que eu te disse
E deixei de ser eu mesmo para ser uma idealização
Não a sua idealização
Mas a minha idealização do tipo de homem que te faria feliz
Infelizmente a minha idealização te agradou
E acho que você acredita que esse sou eu
Mas feliz ou infelizmente eu percebi que esse não sou eu
O lado ruim de tudo isso é que não podemos seguir vivendo esta farsa
Porque as conseqüências posteriores podem ser ainda mais dolorosas.
Talvez você me odeie por algum tempo
Talvez não queira mais falar comigo.
Sinceramente eu espero que passado o turbilhão de sentimentos contraditórios
Você consiga captar o quão importante é para mim
O quanto eu gosto de você
O medo é um sentimento irracional e em certo sentido prejudicial
Por temer perder você
Eu criei este reflexo
O medo essencialmente é um sentimento de preservação
Mas não quero te preservar pelo medo de te perder
Senão pelo amor
E por te amar quero a tua felicidade
E hoje sei que não posso te fazer feliz
Se não estiver assentado na verdade
Abro mão da minha idealização
Para então saber o que é que vai restar...

No comments: