Sunday, December 03, 2006

Outras Imagens....

Como podemos criar tanto amor
Imaginar tanta coisa antes mesmo de viver
E ver tudo se desfazer com a facilidade mesma que a construímos
A diferença é que sofremos na segunda opção
A diferença é que na construção
Gozamos verdadeiramente
De um momento divino
Pois estamos criando a vida
Estamos inventando um mundo
Mas no momento da desconstrução
Tudo é tão diferente
Tudo é tão doloroso
E o amor só retorna quando encontramos
Novamente algo para reconstruir
Que bom que sou deus
Que bom que a construção tem seus sete dias
Que bom que posso construir quantos mundos quiser
Ou melhor...
Quantos forem possíveis
Amanha construirei um novo mundo
E não deixarei de fora nenhum detalhe
Serei feliz em cada segundo
E farei tudo como se fosse a primeira vez
Já não me lembrarei dessas linhas soltas
E não vou me ater as coisas superficiais
Desenharei você como eu sempre sonhei
E se porventura esse mundo se desconstruir
Não me darei por vencido
Voltarei a te desenhar
E te desenharei quantas vezes forem possíveis
Mesmo que eu nunca chegue ao desenho ideal
Mesmo que eu nunca alcance a sua imagem perfeita
Continuarei te desenhando
Porque você dá alento a minha vida
E fora de ti não sou eu mesmo
Sou apenas o vil desejo de voltar a ti
Minha imagem....

No comments: