Sunday, December 17, 2006

Anseio

Amanhã sairei com você
Mentirei para uns quantos
Acerca desse fato
Sorrirei quando você sorrir
E pensarei como já pensei
Que você poderia ser
A idealização que tanto busquei
Tantas coisas nos separam
E algumas nos atraem
Mas o verdadeiro muro
Foi erigido por nós mesmos
E só existe em nosso interior
Sei que as horas passarão
E provavelmente continuaremos iguais
Mas gostaria de ao menos uma vez
Poder estar dentro de ti
Provar dessa beleza única
Para além do meu deleite visual
Sentir a calidez da sua boca
E a textura da sua língua
Soprar disparates no teu ouvido
Morder os teus mamilos
Banhar-te em saliva e suor
Roçar o meu corpo no teu
E tocar o céu
Dividir em um cigarro
Confissões de pensamentos anteriores
Te vestir outra vez
Só para ter o prazer
De novamente te despir
E nessa segunda vez
Explorar cada detalhe
Cada milímetro do teu corpo
Sem nenhuma pressa
Com detimento
Perder-me no labirinto de você
E encontrar-me no desejo mútuo
Repetir tudo até o desfalecimento
Dormir com sua cabeça
Junto ao meu peito
E esperar que a aurora
Ilumine a nossa nudez cândida
E reacenda o desejo
Que não pode ser saciado
Apenas aplacado
Mas esse é um sonho
Que sonho sozinho
Porque amanhã apenas
Sairemos para um lugar qualquer...

1 comment:

Anonymous said...

ojala ese deseo fuera para mí..