Monday, November 16, 2009

CIN

Eu digo Cin para um sonho
Um sonho que se sentava a minha frente
Movia-se como seu eu não existisse
Negava-me ao dar-me suas costas
E eu me afirmava em sua negação
Em meu egoísmo intrínseco
Mirava-a e a aprisionava em meu pensamento
E nesse lugar de liberdade ímpar
Eu a satisfazia a meu bel prazer
E satisfazendo-a eu me satisfazia
Era perfeito porque nos encontrávamos
E nossos atos pareciam premeditados
Casados na ânsia de um mesmo desejo
Minha mão na tua perna
Tua boca no meu mamilo
O ato correto
O melhor momento
Sem nenhuma palavra
Somente atos
Dispensávamos o cerimonial
No meu pensamento
Era como seu eu lesse seu pensamento
E você o meu...

Ah como eu queria viver no meu pensamento!
Mas será que não vivo no meu pensamento?
Quando te tenho nesse momento
Ninguém pode te tirar de mim
E quem poderá dizer que eu verdadeiramente não a tenho?
Para mim, continuas a entrar no anfiteatro
Caminhas em minha direção
Sentas e me vira às costas
E eu te aprisionando no meu pensamento
Eu digo Cin para um sonho
Que não é só um sonho
Que se senta na minha frente
Me liberta e me aprisiona
Nesse mundo do possível
Onde somente eu tenho a chave
Para fazer de ti meu bem querer
Para fazê-la real.

No comments: