Tuesday, July 31, 2007

Assumindo as rédeas

Tenho que voltar a ser eu mesmo
Ter a consciência de para onde vou
Ou pelo menos de para onde quero ir
Dominar o meu destino indômito
E não me deixar ser dominado
Pelas paixões que assolam meu espírito
Escondidas em palavras de afago
Numa falsa preocupação para comigo
Disfarçando o egoísmo apaixonado
Que as faz puxarem-me pelos pés
Arrastarem-me para esse buraco
E esconder-me em seus anseios
Cada dia mais me perco nessa estrada
E só posso sair desse ciclo vicioso
Tomando um outro rumo
Fugindo dessa concatenação imposta
Com ares de liberdade e amor
Negando aquilo que tanto me custa
E começando desde um outro ponto
Mirando a outros objetivos
Tendo claro desde antemão
Que já não permitirei que me escravizem
Ainda que me torne escravo de minhas próprias paixões
Também serei amo e mestre daquilo que me aprisiona
Serei eu mesmo desde o primeiro momento

No comments: